Os médicos brasileiros compareceram às cidades até 28 de junho. No dia 8 de julho começam as inscrições para a 2ª fase do edital do Mais Médicos, agora para brasileiros formados no exterior
As pessoas que vivem nas áreas mais vulneráveis do Brasil terão um reforço na assistência à Atenção Primária pelo Programa Mais Médicos a partir deste mês de julho. Até o momento, 1.481 profissionais brasileiros já começaram a atuar nas unidades de saúde. Os médicos que tiveram as inscrições concluídas na 1ª fase do edital vigente tinham até o dia 28 de junho para se apresentarem nas cidades. Os números consolidados dos médicos homologados e a lista dos municípios com vagas preenchidas serão divulgados no dia 8 de julho.
Leia o conteúdo na íntegra em [url=http://saude.gov.br/noticias/agencia-saude/45566-mais-medicos-1-481-novos-profissionais-comecam-a-atuar-nos-municipios]saude.gov.br[/url]
Mais Médicos: 1.481 novos profissionais começam a atuar nos municípios
0
